sexta-feira, 29 de maio de 2009

Entrevista com Régis Danese

Como Zaqueu, eu quero subir... Entra na minha casa, entra na minha vida...", o louvor "Faz um milagre em mim", de Régis Danese, tem sido cantado em muitas igrejas pelo País. O seu novo álbum, "Compromisso", que contém a canção, vendeu 50 mil cópias em menos de um mês.
Quando assediado pela imprensa, o cantor transparece a simplicidade e a simpatia, além do sotaque, típicos do jeito mineiro.
Em entrevista ao Portal Guia-me, o cantor conta um pouco sobre seu testemunho e o propósito de seu ministério.


Portal Guia-me: Teu interesse pelo Evangelho foi impulsionado quando seu casamento passou por uma crise e um amigo lhe falou de Jesus. Como é viver hoje um casamento para a glória de Deus?


Régis Danese:
Olha, é uma bênção, porque nós ficamos casados dois anos e na época eu falava de amor, fazia música de amor, várias composições minhas foram gravadas por "Daniel", "Só para Contrariar", "Leandro e Leonardo", "Gian e Giovani", mas eu vivia o oposto de tudo que eu cantava e falava. A partir do momento em que eu entreguei a minha vida para Jesus, eu e minha esposa, a gente estava se separando, mas naquele momento, o nosso casamento foi restaurado, naquela hora. E depois de quatro meses, nós nos batizamos nas águas. Isso aconteceu para a glória de Deus. Onde eu passo, testemunho. É uma bênção.
Olha, se a sua família não está legal, nada vai bem na sua vida, isso também acontece para quem não é convertido. Então, a família estruturada, um casamento abençoado faz a diferença para um homem, um trabalhador... na vida de uma mulher. Porque um homem se o casamento dele não está legal ou a família não está legal, ele não consegue trabalhar bem. Agora, de repente, eu paro, Deus restaura meu casamento. E hoje na presença de Deus com a minha família é maravilhoso.


Portal Guia-me: O fato de você ter composto músicas para artistas conhecidos no meio secular o aproxima hoje deles para que possa falar do Evangelho?


Régis Danese: Sim. Eu já fiquei alguns anos sem vê-los, mas nesses últimos tempos, a cada dia, Deus está me aproximando de um deles. E eu já tive oportunidade de falar de Jesus.

Portal Guia-me: Eles o receberam bem porque já conheciam o seu trabalho?


Régis Danese: Sim, mais por ver o que Deus fez em minha vida, a transformação.

Portal Guia-me: Hoje você canta somente música cristã?


Régis Danese: Somente. Eu estou no terceiro CD na Line Records, não gravo música romântica, música para novela, só para adorar a Deus.


Portal Guia-me: Isso simboliza "Compromisso", que é também o nome do teu CD?

Régis Danese: Sim, compromisso. Esse é o meu "compromisso". Não só esse, o meu compromisso é a cada dia buscar santidade. A gente é cheio de defeitos, de falhas, então, é não procurar cair no mesmo erro. Sempre buscando a Deus e consagrando mais. Cantar músicas para que haja cura, restauração. Não simplesmente: "Que música linda!" E não acontecer nada. A música tem que ser usada, a gente tem que ser usado.



Fonte: Portal Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá caro internauta, tudo bem ? Espero que sim ! Deixe seu comentário sobre a postagem que você acabou de ler. Deus abençõe ! Obrigado pela participação !

publicidade: